quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Sou sortudo

Na espectativa de que chegassem todos os acessórios para a minha CB 500 x, que estava faltando apenas a tomada 12 v, o GPS Multilaser, e o Suporte Bau lateral Scam. Os dois primeiros chegaram, porem o suporte de Bau, que comprei pelo Mercado Livre, de uma empresa que se encontra no Estado de São Paulo, e o prazo estimado de chegada via pac era de 6 dias, nosso maravilhoso sistema de correios conseguiu enviar minha encomenda para Recife. Fico me perguntando, como isso é possivel?, que raio de erro foi esse? Brasólia, cada coisa que acontece, bom continuo ansioso com a chegada desse item.
Bom vou comentar com relação ao GPS e a Tomada 12 V.

O GPS da Multilaser, ja tenho um para o carro, com TV, e acho bastante dinamico, rápido para encontrar as rotas, e atende as necessidades.
Optei pelo Multilaser para motos, pelos comentarios que li na internet, lógico, que muitos indicavam para o GPS da Garmin, porem, como a grana esta meio curta, optei por esse. Com relação ao acabamento do produto, superou minha espectativa, nesse modelo possui conexão via bluetooth, que irei conectar ao comunicador para fazer o teste, tambem testarei com um cartão de memória para tocar musicas no gps, e verificar se o problema que no modelo que tenho no carro persiste, que é o travamento das musicas, e a obrigatoriedade de troca de musicas pelo gps, e nao pelo equipamento que esta pareado.
Ele vem com uma base bem fechada, e uma fonte que deve ser instalada direto na bateria da moto, nesse sabado farei a instalação, de modo que não seja efetivada diretamente, ou colocarei uma chave liga/desliga, ou outra forma que verei sábado.


Nessa ultima foto, foquem no aparelho que esta na minha mão, não na boneca logo atras.

Essa é a tomada 12 v e usb, essa tomada tem ampla utilização maritima(barcos/lanchas/caiaques/jetski/cajado de netuno/estrelas marinhas/bob esponja) Creio que com essa vedação ela possa tomar chuva tranquilo. Instalarei ela no guidão da moto, e tambem pretendo colocar uma chave liga desliga, para evitar que a mesma mantenha contato direto com a bateria da moto, e que caso algum engraçadinho/palhaço coloque um clips na tomada, eu não torre a parte eletrica da moto.


Agora, vou torcer para que no sábado não chova muito, para instalar essas partes eletricas, e dar uma volta para testar os eletronicos, e tirar algumas fotos da moto.

Abx

Nenhum comentário:

Postar um comentário