terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Apresentação André

Bom dia caros colegas,
Meu nome é André, tenho 37 anos, e estou iniciando este blog com o intuito de apresentar-lhes as minhas alegrias andando de moto e compartilhar experiencias adquiridas.
Minha vida motociclistica não é tão vasta, visto que até hoje tive apenas 4 modelos, seguem;

Yamaha Fazer 250 cc - Motivo da compra, necessidade de um veiculo barato para ir ao trabalho, nunca tive nenhum contato com moto, então nesse momento era um local totalmente inexplorado.

Yamaha Dragstar 650 - Com essa moto, meu interesse em utilizar uma moto para o lazer iniciou, onde com alguns amigos aos finais de semana iamos tomar café em padarias desconhecidas, e poder curtir esses momentos na estrada entre amigos.

Harley Davidson Dyna Super Glide 1600 cc, essa foi a moto que fiquei mais tempo 4 anos, adquiri a mesma principalmente pelo sonho de possuir uma HD, O motor realmente não deixa nada a desejar, afinal de contas são 1600 cc em cima de 300kg, cada acelerada era um coice. Nesse momento tive o prazer de utiliza-la como modelo fotografica, fiz diversos videos de passeios, e principalmente aprendi a rodar sozinho, visto que muitos do grupo foram se distanciando, por motivos profissionais.

A quase um mes, adquiri a minha Honda CB 500X, com 13000 km, uma moto completamente diferente das outras, com uma proposta de utiliza-la para viagens, por ser mais confortavel que as minhas ultimas motos. Desde a aquisição da CB, estou equipando, tirando fotos, e dentro em breve postarei as fotos da minha CB 500 X preparada para viagens, de acordo com a minha necessidade.

Chega por hoje.

Abraços

2 comentários: