quarta-feira, 15 de junho de 2016

Cada dia mais frio...

Bom dia a todos, como era esperado, nossa frente fria esta firme e forte. Para desespero de alguns e alegria de outros. Eu estou me preparando para o bate volta de 1200km nesse fds, se não tiver chuva, tomara, estarei partindo sentido Parana.
Minha intenção é sair no maximo as 4hs da manhã, para chegar na hora do almoço e filar um churrasco.
Estou acompanhando a previsão do tempo.
Desisti da compra de uma luva para neve, visto que por ser muito grossa, tira toda a sensibilidade das mãos, e isso eu não quero ter.
Sentirei um pouco de frio, mas irei bem agasalhado. Quero logo enfrentar esae meu desafio pessoal, visto que o proximo será para Santa Catarina.
Vejo que estou evluindo bem na parte fisica, as dores na coluna não são tão frequentes, ja consigo fazer 150 abdominais de manhã, ja as flexões, que antigamente eram meu forte, hj, são meu pesadelo. Boa quarta feira para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário